Panegírico

Já me preparei para morrer

Fechei todas as janelas

Ainda não sei aonde me leva minha fé

Tenho ainda a celebrar uma bela

Amizade antiga

Minha vida é boa

Minimalista

Sou um espiritualista egoísta

Tenho preferido fazer amor a assistir filmes

Gostaria de ter vivido mais

Mas me consola ouvir que

Meu jeito faz ponderar os impulsos

Odeio o facebook, mas não com todas minhas forças

Quero reunir todas as arianas que conheço

E me entregar às forças das águas de uma cachoeira

Rever todos os meus sonhos numa grande retrospectiva

E procurar entender o que eles quiseram me dizer

Depois dos quarenta é mais difícil

fazer amigos e ter novos amores,

mas não é impossível!

Continuo tentando inventar uma ficção que me entretenha

Entrevistas, entre linhas, entre atos,

Entravo as costas,

Entre, vida, boas vindas!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário